sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amigos são para sempre.


           Não temos controle sobre o futuro, tampouco adivinhamo-no, mas uma pessoa quando é realmente significativa para nós e nós somos reciprocamente significativa para ela, pode ser separa pela distância, mas, jamais, tirada do coração.
           O tempo pode afastar, mas as lembranças dos dias de verão e o carinho cultivado no coração fazem com que as pessoas que amamos nunca nos deixem. Temos medo constantemente de perdemos nossos amigos nas estradas da vida, e de fato, alguns se vão, mas aqueles que marcam, ensinam e nos ajudam, nunca nos deixam. São esses amigos irmãos, que mesmo depois que a morte invadir essa casca a qual chamamos de corpo, serão lembrados e esperaremos ansiosamente para convivêrmos novamente com eles.
           De qualquer modo, temos que seguir em frente, porque o medo nunca foi um bom conselheiro. Aconselho a quem tiver um amigo, mesmo que este não esteja na diária dos seus dias, que diga o quão importante ele é para você. Pois amigos são parte de nós, são o remédio dos males da alma.

~                                                                                                 Edja Lemos

Ps: Para todos os meus amigos, em especial aqueles que não vejo com frequência. Quero que saibam que amo vocês e que se por acaso algum de vocês vinhessem a não existir o mundo seria um tormento inconsolável para mim. Abraços.

5 comentários:

  1. Tão lindo de ver esse seu jeito doce de ser, sabe? É bom saber que estou incluída. Você também está, não tenha dúvida. E é como você disse "Pois amigos são parte de nós, são o remédio dos males da alma". É assim mesmo, amigos têm esse dom. E pode me encarregar disso, eu te encarrego também. Vejo reciprocidade, e isso não tem preço. Parabéns pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Ola parabens pelo seu blogger, gostei muito. bem eu vou fala do meu blogger, tem, torpedo gratis, sms, nextel, tim, vivo, oi, claro, telemig, amazonia, brasiltelecom, ctbc, etc..

    http://torpedosmsgratisweb.blogspot.com

    Espero que seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns filha!!! Ficou lindo. Te amo imensamente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais me orgulho de você. Você é especial demais. As coisas mais importante da vida pra mim são igualmente importante para você, talvez seja por isso que nossa amizade é sintonizada de forma tão simétrica e estável. Jamais esquecerei de sua amizade. Jamais mesmo!

    ResponderExcluir
  5. É bom ver que você tem conteúdo, Edja.
    Sua escrita revela uma sensibilidade que parecia meio escondida pela sua extroversão. Todos os textos estão bem escritos e é muito agradável lê-los.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir