quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sentimentos


Hoje senti que precisava escrever; Senti que precisava sonhar, que precisava dizer que hoje sinto vontade de amar outro alguém.
O tempo é mesmo um bom médico para quem sabe sonhar, ele cura, sutura, remedia, tanto as dores como as feridas expostas em nossa alma; mas essas dores deixam marcas, experiências, lembranças e modificam nosso jeito de ver a nós e aos outros.
Cada um expressa seus sentimentos de um modo peculiar, as vezes através de um sorriso, de um olhar, mas expressam, dizem, gritam, colocam para fora; porque sentimentos nascem em nosso interior e vão abrangendo cada parte do nosso ser, até que um dia não cabem mais nesse espaço limitado.
Assim, explodem. Saem pelos nossos olhos, ouvidos, gestos e palavras, iluminando tudo e todos ao nosso redor, tranformando-nos. É assim que acontece com o amor e é isso que eu quero sentir.

                                                                             Edja Lemos

4 comentários:

  1. O seu jeito de se expressar é parecido com o meu, mas com belas palavras. rs

    ResponderExcluir
  2. Realmente cada um possue sua visão de mundo, seu próprio modo se sentir-se amado e consequentemente sua maneira de amar. Se conseguirmos identificar e nos ajustarmos(isso mesmo ajustarmos, não mudarmos)ao nosso modo intrínseco de amar, poderemos desempenhar de modo extrínseco nossa receptividade às novas possibilidades de relacionamentos. Não julgar a forma intrínseca de cada um à receptividade do termo sentir-se amado e amar alguém, seria um pontapé inicial bem perspicaz de aprender a ajustar-se à esta figuração. por Niéliton.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras num breve instante. Tão meigo o teu sentimento mais puro e a tua verdade mais posta. Só quem alimenta o amor no âmago do ser pode expressar-se dessa maneira. sucesso imenso no teu blog.
    Raimundo Lindoberto.

    ResponderExcluir